Bendito o que semeia, Deus, Deus á mão cheia
e faz o povo pensar!
A palavra caindo na alma, é brisa que refaz a alma
e anima o povo a rezar!
D"eu"S e eu, estou no meio,
o rosto manchado e vermelho
de chorar por este povo neste chao, de armaduras bem armados,
para enganar os Cristãos!
Que lamentável tristeza!
O Brasil é chacota na mesa, da imprensa internacional!
Palco de tristeza e lamento, divertindo o mundo todo
de forma intencional!
Na Câmara dos deputados,
a intensão é distrair,
os palhaços da platéia
que a aquela cena assistiu, e como brilhantes atores,
o mundo eles divertiu.
Esperemos o próximo ato,
no Congresso Nacional,
onde os donos da lei, farão o ato final
Deus nos livre dos corruptos,
Liberte-nos desse mal!
Bendito é Deus nas alturas,
Para aquelas criaturas,
que ainda sabe rezar
Pedindo a misericórdia,
de um Deus que tudo pode,
de um Deus que tudo pode,
essa teia desmanchar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário