sexta-feira, 22 de abril de 2016

                                                             Lamento de uma eleitora


Bendito o que semeia, Deus, Deus á mão cheia
 e faz o povo pensar!
A palavra caindo na alma, é brisa que refaz a alma 
e anima o povo a rezar!

D"eu"S e eu, estou no meio,
 o rosto manchado e vermelho
 de chorar por este povo neste chao, de armaduras bem armados, 
para enganar os Cristãos!

Que lamentável tristeza!
 O Brasil é chacota na mesa, da imprensa internacional!
Palco de tristeza e lamento, divertindo o mundo todo 
de forma intencional!

Na Câmara dos deputados, 
a intensão é distrair, 
os palhaços da platéia 
que a aquela cena assistiu, e como brilhantes atores, 
o mundo eles divertiu.

Esperemos o próximo ato, 
no Congresso Nacional, 
onde os donos da lei, farão o ato final
Deus nos livre dos corruptos, 
Liberte-nos desse mal!

Bendito é Deus nas alturas,
Para aquelas criaturas, 
que ainda sabe rezar
Pedindo a misericórdia,
de um Deus que tudo pode, 
essa teia desmanchar!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário