quarta-feira, 30 de março de 2016

                                                              O ano de Maria    2013

Mais um ano que termina, outro alegre e feliz se inicia
sinos badalam marcantes, carros buzinam em harmonia
abraços felizes tocantes, Ah! meu Deus, quanta alegria!

Mesas fartas risos, festas, bebidas e cantoria
familias que se encontram, para festejar o dia
o dia primeiro do ano dedicado á virgem Maria.

Lá do céu ela nos olha, na sua bondade infinita
reza por nós a seu filho, para que nesta vida
tenhamos mais fé em Deus, almejando a outra vida.

Mas a cada ano que passa, o mundo vai se perdendo
bons costumes, conselhos e familia, se perde a cada dia
os filhos caindo nas drogas, e os pais sem alegria.

Valores desvalorizados, consumismo desenfreados
Avós criando netos, de filhos sem Mãe e Pai
liberdade sem limites, pra um buraco sem fim cai.

Quando o desespero bate, de ter fé então lembramos
á Mãe do céu imploramos num vale de lágrimas incontida
clemência por nossos erros, promessas de não pecar nesta vida

buscar valores que somam, com a vida prometida
fazer o bem nesta vida, e buscar a fé perdida
e os problamas vão embora, esquecemos a fé prometida.

Que Deus tenha piedade, da alma fraca e vencida
mostre os erros aos pecadores, corrigindo-os na medida
faz o povo seu te agradecer, tantas graças recebidas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário