quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu queria...

Eu queria
Sair pela noite,
 sem medo de nada
 com a mente tranquila
 sem pressa de voltar.
                                                                Percorrer um caminho que me leve a um monte
                                                                e me sentar... e lá do alto... com Deus falar.
Enquanto essa cidade dorme socegada 
fazer uma prece pra todos sonhar.
                                                                Sonhar com as crianças perdidas na noite
                                                                e os velhinhos de rua, sem onde morar.
 Sonhar com as mães que embalam seus filhos
que choram de fome,sem leite pra dar. 
                                                                 Sonhar com os doentes entregues á sorte
                                                                 com medo da morte sem chances de vida.
Sonhar com os fracos que perdem na vida
com medo da luta por não crer na vitória
                                                                  Sonhar com os pais que desempregados
                                                                  não dormem na noite, pensando no amanhã
Sonhar com os politicos que não pensam no povo
só querem seus votos, seus atos são vãos.
                                                                   Eu queria...
                                                                   Fazer uma prece, pra que essa cidade
                                                                   pudesse acordar.
e que toda essa gente agora acordada
acordada sonhasse, com um mundo de paz
                                                                   Ah! meu Deus!  como eu queria!
                                                                   sacudir essa cidade, e fazê-los acreditar,
que a oração é uma alavanca
que pode o mundo levantar.
                                                                   Que saíssem todos para a luta
                                                                    sem guerra e sem disputa
e que...todos acordados
juntassem suas voses, á minha...
Pra rezar.
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário