Eu queria
Sair pela noite,
sem medo de nada
com a mente tranquila
sem pressa de voltar.
Percorrer um caminho que me leve a um monte
e me sentar... e lá do alto... com Deus falar.
Enquanto essa cidade dorme socegada
fazer uma prece pra todos sonhar.
Sonhar com as crianças perdidas na noite
e os velhinhos de rua, sem onde morar.
Sonhar com as mães que embalam seus filhos
que choram de fome,sem leite pra dar.
Sonhar com os doentes entregues á sorte
com medo da morte sem chances de vida.
Sonhar com os fracos que perdem na vida
com medo da luta por não crer na vitória
Sonhar com os pais que desempregados
não dormem na noite, pensando no amanhã
Sonhar com os politicos que não pensam no povo
só querem seus votos, seus atos são vãos.
Eu queria...
Fazer uma prece, pra que essa cidade
pudesse acordar.
e que toda essa gente agora acordada
acordada sonhasse, com um mundo de paz
Ah! meu Deus! como eu queria!
sacudir essa cidade, e fazê-los acreditar,
que a oração é uma alavanca
que pode o mundo levantar.
Que saíssem todos para a luta
sem guerra e sem disputa
e que...todos acordados
juntassem suas voses, á minha...
Pra rezar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário