domingo, 1 de maio de 2016

Valores Mantidos


Na estrada da vida sigo o caminho,
 digno da vida que construí,
Deus sempre á frente guiando meus passos
enxugando lagrimas e tirando o cansaço,

a cidade está perto, mas de mim distante,
 porque aqui os trabalhos nunca se acaba
Das compras, os filhos dá conta

Nos cinquenta anos de vida casados,
 minha companheira é meu porto seguro.
O dia a dia já não nos separa,

 sempre juntos, vivemos o futuro,
futuro que construímos juntos,
e hoje colhemos os frutos maduros!.

Nosso casamento não é um troféu,
e uma vida feliz que juntos construímos.
nossos sentimentos foram cultivados,
com beijos regados, e companheirismo.
Os frutos que nasceram deste casamento
é dádiva de Deus, de um poder infinito!

Sentados na área, na frente da casa
vemos o futuro muito á frente de nós,
netos e bisnetos correndo e brincando,
 gritando bem fortes á plenos pulmões
não podemos prever o futuro deles,
 mas eles estão em nossas orações.

Quando a noite chegar, lenta e calma nos levar,
 ao encontro da luz
enquanto desfrutamos da morada eterna, nossas orações serão dirigidas,
ao nosso bom Jesus,
 que é o caminho verdade e luz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário